Sebrae abre chamada pública para selecionar startups de inovação tecnológica

O Sebrae, parceiro do Parque Tecnológico de Santo André, está com Chamada Pública de Subvenção de Serviço Digital de Respostas Técnicas aberta até dia 28 de maio para startups interessadas em desenvolver um serviço digital de automatização do processo de interpretação e resposta a dúvidas técnicas ou empresariais dos pequenos negócios.

Ao todo, cinco startups serão selecionadas e receberão um fomento de desenvolvimento no valor de R$ 20 mil. A empresa que desenvolver a melhor solução será a grande vencedora e receberá R$ 800 mil para lançar o produto no mercado. O resultado será divulgado no dia 12 de junho.

O desafio proposto pelo Sebrae é interpretar as perguntas técnicas/comerciais dos pequenos negócios e, por meio de uma solução inovadora, responder aos questionamentos de forma natural, assertiva e integrada, com base nas informações contidas em banco de dados. Não se trata de um serviço a ser adquirido pela instituição, mas de fomento do desenvolvimento de um serviço inovador para o mercado, beneficiando os pequenos negócios de todo país.

Para maiores informações, clique aqui.