Fundação Santo André publica edital para contratação de professores de graduação

O Centro Universitário Fundação Santo André (FSA), parceiro integrante do Parque Tecnológico de Santo André, publicou, na última terça-feira (19), edital para a contratação de docentes de graduação para a FSA. O concurso público será feito sob a responsabilidade da PROGRAD e a contratação será feita sob regime da CLT.

Estão disponíveis vagas e cadastros reservas para as áreas de Administração/Ciências Contábeis, Marketing, Psicologia, Educação, Sistemas de Informação, Matemática, Física e Direito.

As inscrições estão disponíveis até dia 29 de janeiro, às 16h, e deverão ser efetuadas exclusivamente no portal da FSA. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no Banco de Talentos da FSA e comparecer ao Departamento de Recursos Humanos para realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor
de R$ 100,00. A taxa de inscrição permite realizar a inscrição em duas áreas. Para se inscrevere em mais de duas
áreas é necessário o pagamento de nova taxa de inscrição.

Confira o edital completo clicando aqui. Mais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos por e-mail concursos@fsa.br ou pelo telefone: (11) 4979-3417.