Profissionais do CHMSA recebem doações em comemoração ao Dia da Enfermagem

Sodiê Doces entregou bolos e salgados no Centro Hospitalar Municipal de Santo André em retribuição aos guerreiros da saúde que estão na linha de gente do combate à Covid-19

Na Semana da Enfermagem, os profissionais da área que atuam no Centro Hospitalar Municipal de Santo André Dr. Newton da Costa Brandão foram presenteados com 20 kg de bolos, além de salgados oferecidos pela Sodiê Doces. A empresa fez questão ainda de enviar uma mensagem de agradecimento a estes guerreiros da saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus.

A diretoria do CHMSA também parabenizou as equipes pelo trabalho e dedicação, ainda mais neste momento delicado e de mudança na rotina de todos. A confraternização foi realizada em duas datas (12 e 13) para contemplar as trocas de plantão de enfermeiros, técnicos e auxiliares.

Para evitar aglomeração, pequenos grupos se dirigiam ao auditório (um lugar amplo), divididos por setor e com as devidas proteções. Logo retornavam para suas funções, mais cientes do que nunca da importância e da necessidade do papel que desempenham nos cuidados com a nossa população.

A ação foi organizada pela Diretoria de Enfermagem, a Gerência Administrativa e o setor de Comunicação do CHMSA. Em 12 de maio comemora-se o Dia Internacional da Enfermagem.

Fonte: Comunicação CHMSA “Dr. Newton da Costa Brandão”
Supervisão: Gustavo Baena
Fotos: Comunicação CHMSA