CHMSA começa a imunizar funcionários contra a gripe

Um total de 1.200 colaboradores devem ser imunizados contra o vírus influenza (H1N1)

Funcionários de todos os setores do Centro Hospitalar Municipal de Santo André Dr. Newton da Costa Brandão começaram a ser imunizados contra o vírus da gripe H1N1 (influenza) nesta quarta-feira (25/03). Ao todo, 1.200 doses foram enviadas para a imunização dos colaboradores do hospital, com vínculo Prefeitura, Fundação do ABC (FUABC) e terceirizadas.

A medida evita o deslocamento dos profissionais e otimiza o trabalho de assistência dentro do equipamento de saúde, ainda mais neste momento de concentração de esforços para conter a pandemia do novo coronavírus. A previsão é que as vacinas sejam aplicadas até a próxima sexta-feira (27), das 08h às 16h e das 18h às 21h, no auditório do CHMSA.

Fonte: Comunicação CHMSA “Dr. Newton da Costa Brandão”
Supervisão: Gustavo Baena
Fotos: Comunicação CHMSA