Colaboradores do CHMSA confraternizam no final do ano

Confraternização foi marcada por dois dias de festa, com música e sorteio de brindes oferecidos ao hospital

A Diretoria do Centro Hospitalar Municipal de Santo André (CHMSA) “Dr. Newton da Costa Brandão” promoveu Confraternização de Final de ano para os funcionários. A festa foi dividida em dois dias – 19 e 20 de dezembro – para contemplar o maior número de colaboradores, devido à troca dos plantões nas áreas assistenciais do hospital.

Para descontrair, o evento teve apresentações musicais de talentos do CHMSA, como o funcionário André Ricardo Domingues (do setor de TI), que cantou e atacou de DJ, e o médico residente Dr. Bruno Galera (da Pediatria), que também revelou seu lado cantor. No repertório, sucessos das paradas, MPB e muito flashback para o público cantar e dançar.

O evento contou com o apoio do Departamento de Comunicação e do Núcleo de Educação em Saúde (NES) do hospital em sua organização. A Sodiê Doces, por meio de sua unidade do bairro Jardim, em Santo André, reforçou o lunch servido aos colaboradores nos dois dias de encontro com bolos nos sabores Delícia de Leite e Aerado. Ainda foram sorteados quatro vouchers (dois a cada dia) com direito a 1kg de bolo para cada ganhador retirar em uma das unidades da marca.

Os diretores Dra. Maria Odila Gomes Douglas (Geral), Dr. Ricardo Cruz (Técnico) e Braulio Cesar Augusto (Administrativo) participaram dos encontros. Além da integração de todos, foi uma oportunidade de agradecer pelos resultados do ano que termina e de se preparar para 2019.

Fonte: Comunicação CHMSA “Dr. Newton da Costa Brandão”
Supervisão: Gustavo Baena
Fotos: Comunicação CHMSA