Paciente homenageia profissionais do CHMSA no momento da alta

Recuperada, após dois meses de internação, Katiane destacou atendimento humanizado de médicos e equipe de enfermagem

A paciente Katiane Cristina Palmieri Maliaka, de 38 anos, ficou quase dois meses internada no Centro Hospitalar Municipal de Santo André Dr. Newton da Costa Brandão devido à severas complicações após uma cirurgia bariátrica, realizada em outra unidade hospitalar. Apesar do momento delicado, encontrou muito carinho e acolhimento no CHMSA e resolveu retribuir os cuidados da equipe de profissionais envolvidos em sua recuperação com uma bela homenagem.

Seus familiares confeccionaram uma faixa com mensagem de agradecimento e ela fez um discurso emocionante no momento da alta da enfermaria de Clínica Cirúrgica/Trauma, na última quinta-feira (11/02). “Foi um período difícil devido ao problema que tive e talvez não era para eu estar aqui. Estou saindo com vida e essa é a razão dessa homenagem. Graças a Deus e ao tratamento que recebi”, afirmou.

Segundo Katiane, que deu entrada no CHMSA em 21 de dezembro de 2020, ela encontrou um atendimento humanizado e de qualidade. “O tratamento foi muito bom e as pessoas muito especiais, não faltaram carinho e ânimo vindos das equipes médica e de enfermagem .”

Fonte: Comunicação CHMSA “Dr. Newton da Costa Brandão”
Coordenação: Gustavo Baena
Fotos: Comunicação CHMSA

1 thought on “Paciente homenageia profissionais do CHMSA no momento da alta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *