Cervejaria Madalena

Fundada em Janeiro de 2012, a Cervejaria Premium Paulista tem em seus alicerces o respeito ao tempo e ao processo de fabricação de suas cervejas. Madalena é a diferença entre fabricar uma cerveja artesanal sem critério e a amplitude de um processo desenvolvido exclusivamente para garantir um produto de sabor único e inconfundivelmente premium. O resultado é uma cerveja sem adição de antioxidantes, estabilizantes de espuma, ou qualquer aditivo químico utilizado a fim de encurtar o tempo de produção.

Nossos produtos são elaborados com técnicas exclusivas, insumos importados e processos padronizados para assegurar o melhor resultado, sempre respeitando a preservação do meio ambiente e com colaboradores empenhados e motivados. Existe uma enorme diferença entre fabricar cerveja artesanal e, desenvolver procedimentos para garantir que o produto sempre tenha um sabor único. É assim que a CEPP trabalha. É nisso que acreditamos.

Que tal conhecer a fábrica da Cerveja Madalena e aprender um pouco mais sobre a produção de cerveja? Todos os sábados nós abrimos as nossas portas para o Beer Tour Madalena, um passeio por nossa fábrica onde você saberá um pouco mais sobre o universo da cerveja artesanal, conhecerá a linha de produção da Cerveja Madalena, e ainda degustará de 2 chopes fresquinhos, direto do nosso tanque!

Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria

Horário de Visitas e agendamento: 

https://cervejamadalena.com/beer-tour/

Entrada: Sob consulta | Info: (11) 4433-0752/0198

EnglishPortugueseSpanish