Nota fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) é um documento de existência apenas digital, com o objetivo de documentar uma prestação de serviço.

GISSOnline é a ferramenta de escrituração eletrônica adotada pelo município de Santo André para facilitar a vida de quem precisa emitir nota fiscal eletrônica. Além da emissão de Nota Fiscal Eletrônica, o sistema GissOnline possibilita ao usuário a escrituração e armazenamento em ambiente digital dos livros fiscais, a emissão de guias de recolhimento do ISS de serviços prestados e de serviços tomados de terceiros, entre outros recursos bem como é configurada e adequada de acordo com as legislações vigentes (federal e municipal).

Para emissão de NFS-e é necessário realizar primeiramente abertura de CMC – Cadastro Municipal de Contribuinte. Caso não possua, veja como obter sua inscrição CMC.

CONTATOS

Atendimento: Suporte Operacional Presencial mediante agendamento e telefônico na PSA: das 8h às 16h

Endereço: Praça IV Centenário, n 1, Térreo 1, Centro – Santo André – SP.

Telefone: (11) 4433-0788 e (11) 4433-0792

Chat: Acesse Portal GissOnline
Caminho: ACESSO CONTRIBUINTE à ACESSAR à colocar credenciais de acesso à Fale conosco à Opção “Chat” ou “Mensagem eletrônica”

Central GissOnline: 2175-1145