Webinar – Estratégia de Inovação Aberta para Hard Science

A Biominas Brasil organizará, no dia 15 de outubro, das 17h30 das 19h, o webinar gratuito “Estratégia de Inovação Aberta para Hard Science”.

A ação será feita por meio da plataforma Zoom e recebe inscrições por meio do site https://www.sympla.com.br/estrategia-de-inovacao-aberta-para-hard-science__990326.

O webinar terá como objetivo debater o seguintes desafios:

– Como é a estratégia de inovação adotada pelas empresas participantes do debate, como ela foi estruturada, os desafios e projetos atuais, entre outros.
– Quais são os principais obstáculos enfrentados, como projetos de risco e a necessidade de investimentos altos são vistos pelas empresas, quais são os resultados já colhidos e as métricas de sucesso, entre outros.

O debate será mediado por Eduardo Emrich, CEO da Biominas Brasil, e contará com a participação dos seguintes convidados:

Carlos Arruda, Gerente Executivo do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral – FDC;
Krissya Tigani, Gerente de Inovação do Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino – IDOR;
Marcio de Paula, Gerente de Ciência e Inovação da Ferring Pharmaceuticals;
Martha Penna, Vice Presidente de Inovação da Eurofarma.

The event is finished.

Tags: