Como alavancar recursos para sua startup

O SEBRAE e a EMBRAPII – Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial, mostrarão às startups como cooperar para fortalecer a capacidade de inovação a partir do apoio de instituições de pesquisa científica e tecnológica, em sintonia com as demandas empresariais, alavancando recursos financeiros, econômicos e humanos. O evento será realizado no dia 08 de março, às 19h, de forma virtual.

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://www.sympla.com.br/como-alavancar-recursos-para-sua-startup__1135719.

Palestrantes:

Agnaldo Dantas – Engenheiro Eletrônica pelo ITA, pós-graduação em Estratégia Empresarial e Administração Financeira pela FGV e mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia pela UnB. Analista técnico da Unidade de Inovação do Sebrae Nacional e gestor dos contratos de fomento à projetos de inovação de micro e pequenas empresas.

Fabio Stallivieri – Possui Graduação e Mestrado em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina e Doutorado em Economia pela Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Industrial e Mudança Tecnológica e diversos artigos publicados na temática de economia da inovação. Atualmente é assessor da diretoria da EMBRAPII.

Data: 8 de Março
Horário: as 19:00h