Parque Tecnológico de Santo André divulga balanço do 1º semestre de 2021

O Parque Tecnológico de Santo André divulgou, nesta quarta-feira (29), o balanço das ações realizadas durante o 1º semestre de 2021. O informe divulgado apresenta resultados, dados, análises e estratégias que serão adotadas para promoção da inovação e da competitividade em Santo André. Esta é a primeira edição do informativo, que será apresentado semestralmente para toda a rede de inovação credenciada.

O objetivo do informativo é apresentar uma versão sintetizada do relatório completo apresentado constantemente pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego da Prefeitura de Santo André.

No informe foi apresentado o resultado de cada um dos programas que compõe o portfólio de ação do Parque Tecnológico que é, atualmente, dividido em 10 programas estruturados, eventos realizados pelo Parque e eventos apoiados pelo Parque.

Confira o informe completo clicando aqui