Pular para o conteúdo

Gestão de Pessoas – Soluções Educacionais

OFERTANTE: SENAC


(i) Nome do serviço: Soluções educacionais em Gestão de Pessoas.

(ii) Descrição do serviço: O SENAC em conjunto com o gestor da empresa realiza a análise das necessidades e gargalos que o negócio possui em relação à gestão de pessoas. A partir deste entendimento/diagnóstico, será proposta uma solução educacional customizada para a empresa, que poderá ser realizada através de treinamentos in company para qualificação dos funcionários e gestores, workshops, palestras, dentre outras soluções educacionais que contribuam para as necessidades e/ou questões identificadas em reuniões de qualificação.  Para solução em gestão de pessoas na empresa, podem ser tratadas questões como administração de conflitos, cargos e salários, indicadores de recursos humanos, recrutamento e seleção por competência, comunicação assertiva nas organizações, dentre outras.

(iii) Custos: será apresentado após a qualificação.

(iv) Prazo de execução: variável, dependendo da qualificação e necessidades da empresa.

(v) Tempo de espera para início da prestação: após assinatura de proposta comercial com data de início acordada entre as partes.

(vi) Pré-requisitos do interessado: Ser Pessoa Jurídica

(vii) Outras informações que possam ser úteis para orientação ao usuário: Necessário preenchimento da Ficha Cadastral e Briefing Anexos.

(viii) Fluxo de comunicação entre as partes:

  1. O Bureau de Serviços encaminhará ao SENAC as informações e a Ficha de Cadastro do interessado;
  2. O SENAC receberá a demanda e analisará a viabilidade e pertinência da proposta. Será realizada uma agenda/reunião com a empresa para realização da qualificação/diagnóstico das necessidades, cujo resultado será a proposição de solução educacional;
  3. SENAC Emite proposta de atendimento e envia à empresa para aprovação;
  4. EMPRESA analisa a proposta, dando ou não aceite;
  5. Em caso de aceite, o SENAC realiza o contrato/proposta comercial final.
  6. Ao final do processo, SENAC comunica o Bureau de Serviços em relação aos serviços prestados.