OFERTANTE: Instituto Mauá de Tecnologia – IMT
(i) Nome do serviço: Laudos tecnológicos (e/ou perícia) em sistemas e equipamentos eletrônicos e de telecomunicação – DET – Divisão de Eletrônica e Telecomunicações – Calibração
(ii) Descrição do serviço: Pré-inspeção para normas NBR.
(iii) custos: Conforme demanda.
(iv) prazo de execução: de 45 a 90 dias.
(v) tempo de espera para início da prestação: Imediato.
(vi) pré-requisitos do interessado: não se aplica.
(vii) Outras informações que possam ser úteis para orientação ao usuário: n/h
(viii) Fluxo de comunicação entre as partes:
- O Bureau de Serviços encaminhará à Mauá as informações do interessado.
- A Mauá receberá a demanda e analisará a viabilidade e pertinência da proposta. Realizará uma Agenda/reunião com a empresa para realização do diagnóstico, cujo resultado será a proposição de solução educacional.
- A Mauá emite proposta de atendimento e envia à empresa para aprovação
- EMPRESA Analisa a proposta, dando ou não aceite.
- Em caso de aceite, a Mauá realiza o contrato.
- Ao final do processo, a Mauá comunica o Bureau de Serviços em relação aos serviços prestados.