OFERTANTE: SENAC
(i) Nome do serviço: Soluções educacionais em Turismo e Hospitalidade.
(ii) Descrição do serviço: O SENAC em conjunto com o gestor da empresa realiza a análise das necessidades e gargalos que o negócio possui em relação a turismo e hospitalidade. A partir deste entendimento/diagnóstico, será proposta uma solução educacional customizada para a empresa, que poderá ser realizada através de treinamentos in company para qualificação dos funcionários e gestores, workshops, palestras, dentre outras soluções educacionais que contribuam para as necessidades e/ou questões identificadas em reuniões de qualificação. Para solução em turismo e hospitalidade, podem ser tratadas questões como governança hoteleira, organização de eventos corporativos, agente de informações turísticas, agente de viagem, concierge, camareiro, recepcionista em meios de hospedagem, dentre outras.
(iii) Custos: será apresentado após a qualificação.
(iv) Prazo de execução: variável, dependendo da qualificação e necessidades da empresa.
(v) Tempo de espera para início da prestação: após assinatura de proposta comercial com data de início acordada entre as partes.
(vi) Pré-requisitos do interessado: Ser Pessoa Jurídica
(vii) Outras informações que possam ser úteis para orientação ao usuário: Necessário preenchimento da Ficha Cadastral e Briefing Anexos.
(viii) Fluxo de comunicação entre as partes:
- O Bureau de Serviços encaminhará ao SENAC as informações e a Ficha de Cadastro do interessado;
- O SENAC receberá a demanda e analisará a viabilidade e pertinência da proposta. Será realizada uma agenda/reunião com a empresa para realização da qualificação/diagnóstico das necessidades, cujo resultado será a proposição de solução educacional;
- SENAC Emite proposta de atendimento e envia à empresa para aprovação;
- EMPRESA analisa a proposta, dando ou não aceite;
- Em caso de aceite, o SENAC realiza o contrato/proposta comercial final.
- Ao final do processo, SENAC comunica o Bureau de Serviços em relação aos serviços prestados.