Pular para o conteúdo

Programa de aceleração da Shell está com inscrições abertas

A Shell está com inscrições abertas para seu programa global de aceleração Shell StartUp Engine, que busca desenvolver as capacidades das startups e impulsioná-las ao crescimento de seus negócios inovadores dentro das temáticas de circularidade do plástico, energias renováveis e cidades inteligentes.

O programa oferece às startups acesso a mentores e especialistas nas áreas de negócio, oportunidades de aprendizagem e troca com outras startups no mesmo estágio de maturidade, e acesso a StartupBootcamp, uma aceleradora mundialmente reconhecida. As inscrições vão até dia 16 de agosto e podem ser realizadas clicando aqui.

Essa é a segunda edição da Shell StartUp Engine. Na primeira edição, realizada no último ano, 10 startups foram selecionadas. São elas: Green MiningEco PanplasPYPIVAtlas PowerBeepBeep, EcomilhasHORUSNINAClean Ocean Fiber Technology e Eloé Energy.

O primeiro Shell StartUp Engine teve duração de seis meses. As startups participaram de mais de 200 encontros, incluindo 25 workshops e sessões individuais com experts, e contaram com o apoio de mais de 70 mentores do mundo todo.

Para mais informações a respeito do programa e das inscrições, acesse: https://www.shell.com.br/sociedade-e-meio-ambiente/empreendedorismo-e-voluntariado/startup-engine.html.

Marcações: