Pular para o conteúdo

CAF busca interessados para fazer parte do Observatório Govtech

O CAF, banco de desenvolvimento da América Latina está buscando startups, scaleups e MPMEs digitalmente baseados na resolução de problemas públicos para fazer parte do Observatório Govtech. As inscrições para os interessados em fazer parte vão até o dia 8 de maio de 2021.

O Observatório Govtech da CAF é uma plataforma que conectará os serviços das empresas às necessidades de gestão dos governos, e que permitirá maior visibilidade dos produtos e serviços das startups com vocação pública na região.

Podem fazer parte da iniciativa govtechs e startups digitais de outro setor que trabalham com governos de qualquer tipo. Também podem participar as empresas que não trabalham com o governo, mas apoiam a resolução de problemas públicos como mobilidade, meio ambiente ou trabalho social, entre outros.

Após o preenchimento do formulário, as empresas digitais serão capazes de apoiar a visibilidade de seus produtos e serviços, se tornar visíveis pelos governos em diferentes níveis, expandir a oferta para outros países, contribuir para conhecer a dimensão do universo govtech ibero-americano, fazer parte de um mercado ibero-americano govtech, além de aproximar a oferta da demanda da administração pública.

 

 

Marcações: