O que fazer

Bem vindo (a) a Santo André!

Fique por dentro de tudo que acontece na cidade!

Este portal faz parte de uma proposta sustentável e integrada de desenvolvimento turístico, onde poder público e iniciativa privada, apresentam seu melhor para os visitantes e moradores.

Aproveite para navegar e programar sua próxima visita a cidade. Passeios, eventos, gastronomia, história, natureza, negócios e eventos.

 

Roteiros

Espaço onde o visitante encontra roteiros turísticos pela cidade, Passeios e novidades oferecidos por agentes de viagens, guias de turismo, receptivos turísticos, organizadores de excursões e demais prestadores de serviços. Confira!!!

Atrativos 

Aqui você encontra os principais atrativos da cidade com informações que facilitarão sua escolha de passeio em meio a diversidade de opções. Também é uma pequena amostra do que a cidade oferece e como desfrutar de tudo isso. 

Eventos e Festivais 

Quer saber tudo o que rola na cena andreense? Este é o lugar! 
Eventos, shows, congressos, feiras, exposições e espetáculos, de todos os segmentos interessados em atrair visitantes a cidade. Anote aí, nosso próximo evento! E você que organiza cadastre seu evento. 

Circuitos  Turísticos

Espaço para quem procura dicas para montar roteiros em família, amigos, colegas da escola e até mesmo sozinho. São opções de atrativos organizadas por grupo de interesse, por exemplo: artes, meio ambiente, gastronomia, negócios, cientifico, etc. 

EnglishPortugueseSpanish