A qualificação Empreendedores apresenta os principais programas de consultoria voltados para apoiar os micro e pequenos empreendedores, com parceria SEBRAE, CVC, Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e Prefeitura de Santo André.

Circuito Andreense de Empreendedorismo

Visando descentralizar a oferta de qualificação empreendedora no município de Santo André, a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o SEBRAE, iniciou em 2018 o projeto “Circuito Andreense de Empreendedorismo”

Circuito Mulheres Empreendedoras

A iniciativa tem por objetivo impulsionar o empreendedorismo feminino no Município de Santo André, ofertando capacitação, orientação e inspiração.

 

Academia de Negócios e Inovação ACISA

Academia de Negócios e Inovação ACISA nasceu tendo como foco a difusão de cursos, consultorias e conteúdos de interesse da classe empresarial. Entre os parceiros estão a Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital e recentemente o CRA-SP Educa. A Academia trás PODCASTS, LIVES semanais, cursos e treinamentos voltados aos empreendedores, com programas voltados tanto associados como não associados da entidade

Empreender no Turismo em Paranapiacaba

NOVAS TURMAS EM BREVE

A iniciativa, realizada em parceria com o SEBRAE e a CVC CORP envolve uma série de iniciativas como qualificação, estruturação de coworking, formalização e atração de visitantes.

SEBRAE

A qualificação Empreendedores apresenta os principais programas de consultoria voltados para apoiar os micro e pequenos empreendedores, com parceria SEBRAE, CVC , Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e Prefeitura de Santo André.

Saiba mais.

Escola de Ouro Andreense

A Escola de Ouro Andreense é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, que visa qualificar alunos para o mercado de trabalho. Cursos com bastante procura, são oferecidos por toda Santo André de maneira gratuita por professores altamente preparados. 

Saiba mais.