Programação

A 20ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP) será realizada de forma ONLINE, em decorrência da pandemia da Covid-19. Mesmo em um formato completamente novo para o evento, a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura da cidade, programou uma série de apresentações digna da grandiosidade histórica do FIP. Confira o que você vai encontrar no 20º FIP:

  • Muita imagem e história da Vila de Paranapiacaba, com matérias especiais ressaltando a protagonista do evento, mesmo em formato digital;
  • Não serão esquecidos os contos e lendas que envolvem essa misteriosa região;
  • Música, teatro, circo, dança, exposições e muito mais, com apresentações inéditas do material gravado pelos artistas e fazedores de cultura locais, selecionados pela Secretaria de Cultura para o FIP 2021;
  • Concurso “PARANAPIACABA É SHOW!”, com a definição dos vídeos mais curtidos e compartilhados pelos internautas, enviados pelo público participante para contar um pouco mais sobre a Vila, suas lendas, culinária, personagens, história e muito mais!

Corre pra avisar os amigos e a família! Nos encontramos no 20º Festival de Inverno de Paranapiacaba. Uma imersão cultural, direto do conforto e segurança da sua casa. Vai perder?!