Pular para o conteúdo

Design Thinking para Inovação Estratégica – FAU

  • por

OFERTANTE: INSTITUTO PRESBITERIANO MACKENZIE – IPM

(i) Nome do serviço: Design Thinking para Inovação Estratégica – FAU

(ii) Descrição do serviço: O método humanizado, valores e ferramentas em “Design Thinking para Inovação Estratégica” revelam-se altamente eficazes na promoção de mudança de mentalidade (mindset) com vistas à instalação de um ambiente interno às instituições, favorável à reflexão crítica, experimentação e criação, bases para a implementação de Inovação em processos, produtos e serviços sejam eles em qualquer setor da economia.

(iii) Custos: Variável, de acordo com o tipo de desenvolvimento.

(iv) Prazo de execução: Variável, de acordo com o tipo de desenvolvimento. Podendo ser imediato até semanas.

(v) Tempo de espera para início da prestação: Variável, de acordo com o tipo de desenvolvimento. Podendo ser imediato até semanas.

(vi) Pré-requisitos do interessado: não há.

(vii) Outras informações que possam ser úteis para orientação ao usuário: O “Design Thinking para Inovação Estratégica” pode ser incorporado em qualquer âmbito onde a implementação de novos processos inovadores ou melhoria de processos se faça necessária. Produtos, processos e serviços podem nascer ou se tornar inovadores ao serem concebidos pela ótica do Design Thinking que coloca o ser humano no centro de suas considerações projetuais ao mesmo tempo em que articula com as demais áreas envolvidas no intuito de alinhar expectativas, negociar interesses para superação de limitações.