Pular para o conteúdo

Design Digital, Experiência do Usuário (UX) e Interface do Usuário (UI) – FAU

  • por

OFERTANTE: Universidade Mackenzie

(i) Nome do serviço: Design Digital, Experiência do Usuário (UX) e Interface do Usuário (UI) – FAU

(ii) Descrição do serviço: O contexto de digitalização acelerado vem exigindo de empresas, instituições e profissionais um domínio cada vez maior das plataformas e ambientes digitais, a pandemia intensificou esse processo. Negócios estão a cada dia mais focados no desenvolvimento de experiências para seus clientes e não mais apenas oferecendo um produto ou um serviço, e nesse contexto o ambiente digital, seja a internet tradicional do computador seja o mobile, ou até mesmo os objetos de vestir conectados estão se tornando cada vez mais importantes para empresas e profissionais. No curso de Design da FAU Mackenzie acompanhamos e atuamos nessa área muitos anos e temos ampliado, ferramentas metodologias e processos que podem ajudar profissionais e empresas a reduzirem tempo e risco no processo de digitalização.

(iii) Custos: Variável, de acordo com o tipo de desenvolvimento

(iv) Prazo de execução: Variável, de acordo com o tipo de desenvolvimento. Podendo ser imediato até meses.

(v) Tempo de espera para início da prestação: Variável, de acordo com o tipo de desenvolvimento. Podendo ser imediato até semanas

(vi) Pré-requisitos do interessado: não há

(vii) Outras informações que possam ser úteis para orientação ao usuário: Os pesquisadores e profissionais envolvidos com a área de design digital possuem conhecimento e experiência na aplicação prática dos conceitos de experiência do usuário, bem como no desenvolvimento de interfaces e fazem isso utilizando-se das metodologias, processos e ferramentas mais recentes, buscando resultados inovadores e diferenciados, para empresas, órgão públicos e organizações do terceiro setor.