Pular para o conteúdo

Engenharia de Produção – Consultoria Júnior FEI

OFERTANTE: FEI


Nome do serviço: CONSULTORIA EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – JÚNIOR FEI

(ii) Descrição do serviço: Consultoria focada em soluções estratégicas e personalizadas para o cliente, com o intuito de reduzir processos e custos.

(iii) custos: Devido à personalização, cada projeto tem um custo específico que giram em torno de 30% do que, geralmente, é cobrado por uma consultoria sênior. 

(iv) prazo de execução: Tendo em vista a personalização dos nossos produtos, cada projeto terá um prazo que varia com a quantidade de produtos oferecidos, a quantidade de analistas envolvidos e a complexidade do projeto a ser aplicado. Contudo, é comum que os projetos variem entre 6 e 12 semanas dependendo dos fatores apresentados anteriormente.

(v) tempo de espera para início da prestação: Os projetos se iniciem logo após a assinatura de contrato. Porém, pode ocorrer um pré-acordo entre as partes para que o projeto seja iniciado em uma data específica devido às condições do projeto ou das partes envolvidas. 

(vi) pré-requisitos do interessado: Existem pré-requisitos que são padrões para qualquer tipo de produto a ser aplicado, tais como transparência das informações, livre acesso ao procedimento analisado, colaboração da equipe do cliente, comprometimento com as datas e locais das visitas, etc. 

(vii) Outras informações que possam ser úteis para orientação ao usuário:A Júnior FEI é uma empresa composta de alunos das mais diversas Engenharias da FEI. O Movimento Empresa Júnior é um movimento muito forte no Brasil, com mais de 800 empresas em todos os Estados.