Pular para o conteúdo

Gestão de Projetos para MPE´S – Extensão Tecnológica e Gerencial – Assessoria

OFERTANTE: UNIVERSIDADE METODISTA


Nome do serviço: ASSESSORIA EM GESTÃO DE PROJETOS PARA MPE´S – EXTENSÃO TECNOLÓGICA E GERENCIAL

(ii) Descrição do serviço: A Universidade Metodista de São Paulo realiza um diagnóstico da empresa, indicando necessidades e gargalos que o negócio possui em relação à Gestão de Projetos. A partir do diagnóstico, será proposto um programa de consultoria personalizado para a empresa, podendo abranger treinamentos (inclusive in company), qualificação de funcionários, qualificação dos gestores, palestras, dentre outras estratégias que promovam melhorias nos pontos críticos identificados no diagnóstico. Para aprimoramento da Gestão de Projetos na empresa, podem ser tratadas questões como viabilidade financeira, sistemas de gestão de projetos, avaliação, monitoramento, desenvolvimento de cronograma, dentre várias outras.

(iii) custos: o diagnóstico e as consultorias são gratuitas, efetuadas por alunos voluntários sob orientação de um professor.

(iv) prazo de execução: variável, dependendo do diagnóstico.

(v) tempo de espera para início da prestação: após diagnóstico. Porém, pode ocorrer um pré-acordo entre as partes para que o projeto seja iniciado em uma data específica devido às condições do projeto ou das partes envolvidas.

(vi) pré-requisitos do interessado: ser Pessoa Jurídica. Existem também pré-requisitos que são padrões para qualquer tipo de produto a ser aplicado, tais como compromisso com transparência das informações, livre acesso ao procedimento analisado, colaboração da equipe do cliente, comprometimento com as datas e locais das visitas, entre outras descritas no termo de parceria.  

(vii) Outras informações que possam ser úteis para orientação ao usuário: poderá haver espera para vagas de diagnóstico/consultoria, em razão da disponibilidade de alunos inscritos nas ações de extensão tecnológica e gerencial.