Pular para o conteúdo

INPI abre inscrições para curso de Propriedade Intelectual DL 101P BR

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), do Governo Federal, está com inscrições abertas para o curso a distância de Propriedade Intelectual DL 101P BR, oferecido gratuitamente em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI).

Com carga horária de 75 horas, o curso oferece tutoria de especialistas nacionais e apresenta uma visão geral sobre diversos temas relativos à propriedade intelectual, com enfoque na legislação brasileira. Na iniciativa, são abordados os aspectos fundamentais de propriedade intelectual, incluindo a legislação e estudos de caso brasileiros.

O conteúdo nacional foi desenvolvido por especialistas do INPI. Os temas apresentados são: direitos autorais, patentes, marcas, indicações geográficas, desenhos industriais, proteção de novas variedades vegetais/cultivares, concorrência desleal, informação tecnológica, contratos de tecnologia e tratados internacionais.

As inscrições para o curso podem ser realizadas até o dia 02 de maio (horário de Genebra – Suíça, GMT +2), clicando aqui. As aulas terão início no dia 03 de maio e vão até dia 01 de julho. Em caso de dúvidas, o e-mail ead@inpi.gov.br pode ser contatado.

Marcações: