Santo André avança na elaboração do projeto do Centro de Inovação

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, segue trabalhando para a criação de um Centro de Inovação na cidade, que será parte integrante do Parque Tecnológico e de Inovação. Em reunião realizada na última sexta-feira (29), feita por videoconferência por conta das medidas de isolamento social em função do Covid-19, a administração conversou com startups e membros de associações para ouvi-los sobre o projeto e sobre as mudanças ocasionadas pela influência da digitalização nos meios de trabalho dos empreendedores.

Atualmente, o Centro de Inovação encontra-se na fase de elaboração do projeto executivo, que subsidiará a execução da edificação. Há protocolo de solicitação de recursos junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional, na ordem de R$ 28 milhões, e negociações com a Caixa Econômica Federal para o financiamento desta implantação. A previsão é de que as obras tenham início no ano que vem.

Leia mais em https://www2.santoandre.sp.gov.br/index.php/noticias/item/13550-santo-andre-avanca-na-elaboracao-do-projeto-do-centro-de-inovacao

Marcações: