Prefeitura se reúne com startups para combate à Covid-19

Como forma de levantar contribuições e engajamento no enfrentamento da pandemia Covid-19, a Prefeitura de Santo André, por meio do Parque Tecnológico, se reuniu com grupo de startups em videoconferência realizada na última sexta-feira (03).

As iniciativas propostas pelo grupo serão apresentadas ao Consórcio Intermunicipal Grande ABC, que passou a integrar o grupo, para articulação com as demandas apresentadas pelos municípios da região.

A ação é uma iniciativa da Parque Tecnológico de Santo André, juntamente com ABC Valey e ITESCS, e contou com a participação das startups Filho Sem Fila, Tecmobile, Engage, Apponte.me, Aulavox Educação e UniverSaúde.

Por conta deste encontro, a Prefeitura de Santo André e os parceiros começam a se articular a iniciativa #StartupsVsCovid19, promovida pelo movimento Gonews.co. Na campanha, empresas, empresários e inovadores compartilham experiências e soluções por meio da hashtag, com objetivo fomentar o uso de soluções inovadoras de startups.

Conheça a iniciativa a #StartupsVsCovid19 e se integre.