Pular para o conteúdo

Santo André cria portal para orientar empreendedores e trabalhadores sobre ações de apoio à economia

Santo André, 31 de março de 2020 – Como forma de consolidar todas as medidas emergenciais para preservar os empregos e a economia no atual cenário de quarentena da Covid-19, a Prefeitura de Santo André preparou um portal para facilitar o acesso dos empreendedores e trabalhadores ao plano de emergência de apoio à economia.

Por meio do link https://bit.ly/apoioeconomiacoronasa, os munícipes poderão ter acesso ao calendário das restrições de operações, benefícios tributários e fiscais, auxílio emergencial ao empreendedor, crédito emergencial e facilitação de procedimentos obrigatórios. Além disso, também poderá adequar sua operação com o atual cenário, verificar as vagas de empregos disponíveis, voluntariar-se a ajudar a cidade, combater as fake news, além de acessar outras ferramentas úteis para empresas e trabalhadores.

Leia mais em: https://www2.santoandre.sp.gov.br/index.php/noticias/item/13473-santo-andre-cria-portal-para-orientar-empreendedores-e-trabalhadores-sobre-acoes-de-apoio-a-economia