Além do olhar – memória, patrimônio e arte contemporânea encontros novembro – dias 03, 04 e 25 dezembro – dias 01 e 10 fevereiro – datas à definir manhãs das 10h às 12h tardes das 14h às 16h link na bio vagas limitadas, 20 participantes por encontro agendamentos – grupos ou individuais a partir de…

A oficina irá através de jogos de improvisação, jogos teatrais e pesquisa corporal, explorar sua versão mais cômica, mas leve e engraçada. Construindo cenas, inventando histórias e criando laços com o grupo para entender juntos o que é comicidade. Lígia Campos é mãe do Murilo, atriz, palhaça, fez o curso técnico de artes cênicas na…

Oficina de Stop Motion Com Marta Russo Dias: Novembro: 23 e 30 Dezembro: 07, 14 e 21 Horário: 15 às 19 horas Carga horária: 20 Idade: 10 anos Inscrição no site: www.elcv.art.br Sobre a oficina: O stop motion é uma técnica de animação que permite animar objetos através de uma sequência de fotos tiradas de…

Sobre a oficina: Os participantes, a partir de aulas práticas vivenciarão as diversas áreas da produção audiovisual, incluindo roteiro, produção, direção, direção de fotografia, direção de arte, som e edição, ao fim da oficina será produzido um curta-metragem de ficção. Sobre André Okuma: cineasta e arte-educador, é doutorando em História da Arte pela UNIFESP. Estudou…