Criado em agosto de 1990, o Conselho possui 12 membros e respectivos suplentes, sendo paritário em sua representatividade, uma vez que é composto por seis representantes do governo municipal e seis representantes da sociedade civil. O Conselho é o órgão consultivo e deliberativo ligado à Secretaria de Cultura responsável pelo acompanhamento e fiscalização do Plano…

Prezado (a) Conselheiro (a): Vimos convocá-lo(a) para reunião ordinária desse COMDEPHAAPASA que ocorrerá no dia 13 de novembro de 2022, terça-feira, às 9h através da plataforma Jitsi Meet, link: https://meet.jit.si/reuniao_ordinaria_comdephaapasa_2022. Informes: – Aprovação de ata – reunião ordinária ocorrida em novembro/2022; – Reunião com Ministério Público Federal; – Instalação de estruturas para realização do Natal…

Prezados (as) conselheiros (as), boa tarde. Vimos convocá-los para reunião ordinária do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC/SA que ocorrerá na terça-feira, dia 13 de dezembro de 2022, das 19h às 21h, na Biblioteca Nair Lacerda para debater os seguintes informes e pauta: Informes: – Aprovação de ata de reunião ordinária ocorrida em novembro/2022;…