50º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto Em 2022 o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto realiza sua 50ª edição, concebido em 1968, dedicado à vanguarda e ao experimentalismo. Nesse período o Salão abrigou parte significativa dos movimentos artísticos brasileiros, como a abstração geométrica, o novo realismo, a pop arte e arte postal, a geração…

A oficina será um encontro para estimular e consolidar a prática da dança, o início da pesquisa e consciência corporal, criação de repertório de movimento, além de entrar em contato com ferramentas de improvisação e composição em dança. Stefani é artista-educadora, atriz e bailarina com formação em ballet clássico, dança contemporânea e jazz funk. Pesquisa…

A Oficina de Flauta Doce é um espaço para se aprender música de uma maneira leve. Através do ensino de técnicas de respiração, teoria musical, repertório diversificado e prática em conjunto, a oficina é destinada a todos que querem desenvolver sua musicalidade. A partir dos 07 anos de idade. Grazielle Lopes é flautista há 10…

A Oficina é destinada para iniciantes ou iniciados, onde os estudantes do instrumento terão contato com os diversos estilos e ritmos de se tocar e cantar, assim como os costumes caipiras e histórias sobre a viola caipira, violeiros, duplas, e suas trajetórias nos discos e na música brasileira. Faixa Etária – a partir de 10…