A Ouvidoria da Cidade de Santo André, criada através da Lei 7.877 de 30 de agosto de 1999, tem como principal objetivo contribuir para a excelência dos serviços prestados pela Administração Pública Municipal em seus múltiplos setores.

RECLAMAÇÃO DIGITAL - CLIQUE AQUI 

 

 

 
O que é a Ouvidoria da Cidade de Santo André

A Ouvidoria é um órgão independente, sem nenhum vinculo de subordinação a nenhum poder constituído, com autonomia para mediar a relação entre o poder público e sociedade em busca da solução de qualquer problema ou irregularidade na realização de obras e serviços, tendo como principio a completa imparcialidade dos seus atos e total isenção de política partidária.

Leia mais...
 
Transparência
Aqui você encontra os dados estatisticos de atendimentos realizados pela Ouvidoria da Cidade,
bem como a prestação de contas financeiras do órgão.
Basta clicar nos ítens abaixo para visualizar o arquivo. 
 
 
Para que serve a Ouvidoria? PDF Imprimir E-mail

Para contribuir com a excelência no atendimento ao munícipe e com o compromisso da melhoria contínua das pessoas e processos, oferecendo serviços de qualidade e interação entre os munícipes e a Prefeitura de Santo André.

É importante lembrar que a Ouvidoria não é a porta de entrada para solicitação de serviços, podendo ser acionada nas seguintes situações:

aceito Não realização dos serviços no prazo determinado;
aceito Má qualidade nos serviços realizados;
aceito Mau atendimento ou omissão nos serviços solicitados.

Leia mais...
 
joomla templateinternet security reviews

Rua Dona Eliza Flaquer, 37 - Centro - Santo André - SP
Cep: 09020-160 - Fone/Fax (11) 4437-1150 
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 08:00 h às 17:00h
Horário de Atendimento Pessoal: Segunda à Sexta das 10:00h às 16:00h
Email: ouvidoria@santoandre.sp.gov.br

 
Blue joomla template by internet security reviews