Conte Sua Experiência

PDF Imprimir E-mail

Experiência compartilhada das alunas da EFAP | Escola de Formação em Administração Pública referente ao trabalho realizado na sala do Brasil Alfabetizado. Trabalho coletado para publicação e lançamento realizados no Sarau 2015 da EFAP.

Leonilda Oliveira Farias

"AQUI TIVE A OPORTUNIDADE, DEPOIS DE 42 ANOS DE TRABALHAR E TER A MINHA PRIMEIRA CARTEIRA ASSINADA. O TRABALHO TAMBÉM ME DEU A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR. SINTO COMO SE A MINHA VIDA COMEÇASSE NOVAMENTE AGORA. HOJE ESTOU BEM, JÁ CONSIGO LER E ESCREVER PALAVRAS E ESTOU FELIZ. PRETENDO CONTINUAR ESTUDANDO E NUNCA MAIS FICAR SEM TRABALHAR. A MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA TAMBÉM ESTÁ MUITO BEM."

Maria Aparecida da Silva Lima

"EM 2015 COM OS FILHOS JÁ CRIADOS VOLTEI A TRABALHAR E ESTE E MPREGO FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIM, POIS FOI MEU PRIMEIRO REGISTRO EM CARTEIRA   DE TRABALHO E TIVE O INCENTIVO DE VOLTAR A ESTUDAR. HOJE ME SINTO MAIS FELIZ E REALIZADA POIS CRIEI MEUS FILHOS, TRABALHO,  ESTUDO E PRETENDO SEGUIR ESTUDANDO PARA CADA DIA ME TORNAR MAIS INDEPENDENTE. NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR."

Maria da Conceição de Araújo

"ATÉ QUE EM 2014, ARRUMEI UM EMPREGO NA PREFEITURA DE SANTO ANDRÉ, VOLTEI A ESTUDAR, FIZ CURSO PROFISSIONALIZANTE NA EMPRESA BOMBRIL, E PRETENDO NUNCA MAIS PARAR DE ESTUDAR. QUERO UM DIA ME APOSENTAR, ME SINTO ABENÇOADA POR DEUS, POIS CONSEGUIR CRIAR MEUS QUATRO FILHOS E AINDA CONSIGUIR AJUDAR NA CRIAÇÃO DOS MEUS NETOS."

joomla templateinternet security reviews
botoes menu biblioteca
botoes menu cursos
Tutoriais