dsc02739

Principais projetos:

aceitoPalestras, Oficinas, Treinamentos e Consultorias
Visando a contínua melhoria das práticas de trabalho da Prefeitura Municipal de Santo André a EFAP realiza eventos das mais diversas áreas, em todos os formatos citados acima e direcionados a todos as modalidades de servidores presentes na Prefeitura Municipal de Santo André de modo a aperfeiçoar e atualizar os conhecimentos necessários aos servidores para a melhor prática dos serviçoes prestados pela Prefeitura.

aceitoCursos de Informática
No ano de 2015 a EFAP retomou um projeto já conhecido por servidores da Prefeitura. É o novo ciclo de treinamentos na área da Informática a serem promovidos em parceria com o Departamento de Modernização Administrativa em laboratório próprio localizado no Prédio do Executivo. A EFAP já promoveu ursos de informática e visto um aumento da demanda foi viabilizada a continuidade deste projeto que consiste em aulas práticas de utilização das ferramentas mais utilizadas no ambiente de trabalho administrativo, dentre elas as mais famosas do pacote Office: Word, Excel e Powerpoint.

aceitoGTIS
O programa de formação profissional para servidores que integram o programa GTIS (Geração de Trabalho de Interesse Social) é formado por cursos de alfabetização, noções básicas (cidadania, qualidade de vida, relacionamento intrapessoal e interpessoal e orientação profissional) e cursos profissionalizantes. A EFAP promove o curso de Noções Básicas e fornece o curso do Brasil Alfabetizado para alfabetização dos servidores da modalidade GTIS.

joomla templateinternet security reviews

Sejam Bem Vindos ao Portal da EFAP! Acompanhe a agenda da EFAP e participe das palestras!

botoes menu biblioteca
botoes menu cursos
botoes menu parceiros
 botoes menu experiencia