Escola de Formação em Administração Pública

A mente humana, expandida por uma idéia nova, jamais retorna à sua dimensão original.
Criada em 1998 a fim de estimular nos servidores em geral da PSA a capacidade de responder a desafios, de pensar diferente da rotina, de buscar soluções inéditas e de introduzir inovações, rompendo com uma arcaica cultura organizacional, por meio do envolvimento de todos no compromisso para com os resultados a serem alcançados e para com o cidadão atendido.

aceitoVisão
Ter o servidor como principal agente/sujeito do processo educativo, entendido como um ser integral, portanto, em suas dimensões subjetiva, profissional e social.

aceitoMissão
EFAP tem como missão propor o desenvolvimento do servidor por meio da reflexão e para tanto atua na elaboração, análise, viabilização e aplicação de conteúdos teóricos, metodologias e técnicas arrojadas, numa troca, onde se enfatiza seus saberes e experiências.

aceitoValores
Valorizar os servidores por meio de sua formação e desenvolvimento.
Respeitar o servidor dentro de sua individualidade.
Formar o servidor tanto do ponto de vista profissional quanto pessoa.

aceitoObjetivo
Elaborar, analisar, viabilizar e aplicar cursos, palestras e reuniões que capacitem e/ou facilitem o desenvolvimento profissional do servidor, de modo a implementar um modelo de gestão pública no qual haja comprometimento e envolvimento de todos para com os resultados a serem atingidos.

aceitoUma Educação Continuada
Essa ação refere-se à continuidade do processo de formação e desenvolvimento, como elementos ativos da cultura organizacional. Trata-se de um compromisso da Administração no esforço da constante capacitação dos Recursos Humanos, considerando a dinâmica das mudanças nos campos: cognitivo, sócio-econômico, tecnológico e humano com seus reflexos na vida organizacional.

aceitoAções desenvolvidas
Cursos de Formação
Projetos de mudança de cultura organizacional
Consultoria interna de gestão de pessoas

joomla templateinternet security reviews

Sejam Bem Vindos ao Portal da EFAP! Acompanhe a agenda da EFAP e participe das palestras!

botoes menu biblioteca
botoes menu cursos
botoes menu parceiros
 botoes menu experiencia