Webinar das Cidades Digitais da Grande São Paulo

As tecnologias utilizadas nas Prefeituras da Grande São Paulo para atender a população serão apresentadas em evento online promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) na próxima terça-feira (15), às 10h. No encontro, que visa fomentar a inovação nos municípios paulistas, gestores de Santo André, São Caetano do Sul e Jundiaí compartilham as ações implantadas nas localidades.

Participam o subsecretário de Tecnologia e Inovação da Prefeitura de São Caetano do Sul, Luiz Morcelli, o diretor de Governo da Prefeitura de Jundiaí, Jones Martins, e o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego da Prefeitura de Santo André, Evandro Banzato.

As inscrições, gratuitas para servidores públicos, entidades/universidades, estão abertas e podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/rcd.

Além de casos de sucesso nas cidades e soluções de mercado, o encontro virtual terá também participação especial da Coordenadora-Geral de Transformação Digital do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Eliana Cardoso Emediato de Azambuja.

The event is finished.

Tags: