Pular para o conteúdo

CapacitaTech

O Parque Tecnológico de Santo André apresenta o programa CapacitaTECH, com o objetivo de facilitar o acesso à cursos e programas de qualificação na área de Tecnologia de Informação e Comunicação para fomentar a promoção da transformação digital da economia de nosso país.

O Programa é fruto da parceria do Parque Tecnológico com o especialista em TI&C Jaime Linhares, e também do ABC Jobs, que junto a uma grande comunidade da área, consolida a informação para interessados nos cursos.

Colaboração, parceria e atuação em rede são as bases que movem o Parque Tecnológico de Santo André, por isto celebramos esta parceria com um entusiasta da área que, assim como nós, trabalha para a melhoria de nosso país.

Treinamento Gratuito em Analytics e Alfabetização Digital
logo_RHTECH_ABES_sTexto_PTSA_CapacitaTech
Hub de Educação Tecnológica
Cursos EAD - Transformação Digital - Gov.Br
Oficinas Gratuitas de Games, Animação 2D e Photoshop
Escola do Trabalhador - Min. Economia e Microsoft
Plataforma de Vagas em TI e de Banco de Talentos
logo_RHTECH_ABES_sTexto_PTSA_CapacitaTech
Painel de Vagas - Setor de Tecnologia e T.I.

Cursos parceiros - Guia TI

Portal de Cursos, Capacitação e Educação em Tecnologia e Desenvolvimento - O que você quer aprender hoje?

NOTA:

Todas as informações apresentadas na página do Programa CapacitaTECH são de domínio público, da forma que o Parque Tecnológico de Santo André não se responsabiliza pelos conteúdos e cursos aplicados. As informações e cursos são replicados de maneira não onerosa e sem responsabilidades à Administração Pública

Neste programa, o Parque Tecnológico de Santo André figura apenas  como um replicador dos conteúdos, estes disponibilizados na rede mundial de computadores ‘internet’, sem quaisquer transgressões à Leis n° 12 965/2014 – Lei do Marco Civil da Internet, e sem quaisquer responsabilidades sobre coletas e tratamentos de dados que vierem a ser  solicitados nos cursos replicados, conforme  Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados.