Descubra o encanto do 22º Festival de Inverno de Paranapiacaba!

Venha participar do maior evento cultural da região, que acontecerá nos dois últimos finais de semana de julho (22, 23, 29 e 30). Com mais de 60 atrações e a participação de aproximadamente 300 artistas de Santo André e arredores, o FIP promete encantar a todos!

Desfrute de uma variedade musical incrível, com estilos que vão desde MPB, samba, forró, viola caipira, rock, ska, maracatu, punk e hip hop, até o fuzz, o jazz experimental e o reggae. As apresentações ocorrerão em seis pontos principais, incluindo palcos, o Coreto, espaços culturais e até mesmo as históricas vielas da vila inglesa.

Além da música, o festival oferecerá diversas atividades artísticas e culturais para todas as idades. Contação de histórias, mágica, teatro infantil, dança, sarau, graffiti, circo, capoeira e muito mais. Também teremos a incrível Câmera 360º, garantindo momentos de diversão e interação.

E para os amantes da gastronomia, duas praças de alimentação estarão repletas de opções deliciosas. Food trucks, barracas gastronômicas e os restaurantes da Vila proporcionarão uma experiência culinária única.

Todas as atrações e atividades do festival são gratuitas, sendo apenas sugerida a doação de alimentos não perecíveis ou itens para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade.

Venha celebrar a cultura e a diversidade no 22º Festival de Inverno de Paranapiacaba!